20.9.13

Produtos de Limpeza Que Eu Uso

Olá Meninas
Ora como o último post foi acerca da minha rotina de limpeza da casa hoje vou partilhar convosco alguns dos produtos que utilizo para a limpeza da mesma. Eu gosto bastante dos produtos da marca Pingo Doce, acho que são bons e fazem os mesmo efeito que os produtos mais caros e é o que utilizo cá em casa ( até porque a crise ataca a todos e muitos dos hábitos cá em casa tiveram que mudar e sei que muitos percebem o que eu estou para aqui a dizer =D )
Os que vou mencionar aqui é só os que utilizo no dia a dia.
Vamos começar?



  CASA: limpar o pó uso um produto próprio para móveis, tipo o "Pronto";
            Para lavar o chão uso o lava chão de lavanda, deixa um cheirinho muito agradável; 2 vezes por semana “desinfecto” o chão com um pouco de lixívia com perfume ou sonasol, como tenho uma gata e uma menina acho super importante.
            Para os vidros uso o limpa vidros e jornal, fica super limpinho parece os vidros das lojas ehehe ou então só com um pano húmido e depois secar com jornal ou toalhetes (daqueles de limpar as mãos, há nas casas de banho lolol ), que o meu marido traz do trabalho.

  NA COZINHA: para lavar a loiça uso detergente da loiça, gosto do produto verde marca P.D. Esfregão para a sujidade mais difícil e o resto da loiça sempre com esponja. Pano amarelo para limpar a mesa e bancada. E anti gorduras para tirar a gordura que fica sempre á volta do fogão e forno.

   WC: Para as loiças costumo usar o CIF, para evitar cheiros da sanita ponho sempre um pouco de lixívia.

       Roupa: uso amaciador com perfume de rosas e detergente líquido de aloé vera, a roupa fica com um cheirinho muito agradável e macia. Para nódoas mais difíceis uso um ultra desengordurante da CIF que dá para roupa e cozinha, parece um pouco estranho mas resulta muito bem nas nódoas mais difíceis ( foi a minha mãe que me indicou esse produto e funciona mesmo).


Bom meninas espero que vos tenha ajudado estes são realmente os produtos que me ajudam a deixar a minha casa limpinha e vocês que produtos usam ou que técnicas utilizam??
Beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário