3.9.13

About Me =)

Oláaa Meninas!
Bom eu hoje resolvi postar no blog algumas curiosidades, chamemos assim, sobre mim para me ficarem a conhecer um pouquinho melhor =) 
Espero que gostem.

Eu e Yara ( a minha filhota)

Sobre MiM:

Eu sou a Eunice;
Tenho 25 anos;
A minha cor preferida é o preto;
Sou casada;
Tenho uma filha, a Yara é lindaaaaa ehehe;
Amo a minha filha;
Gosto de series policiais principalmente;
Amo Ouvir MUsica, faz-me sonhar sei lá; 
Gosto muito de ver blogues sobre moda e vlogs também, algumas coisas que sei aprendi ao ver esses blogues, gosto também dos vlogs mais sobre o dia a dia da pessoa;
Amo ser MAE;
Gosto do Verão é a minha estação preferida, por isso AMO Praia; água, areia, sol... =)
Trabalho com crianças;
Gosto de sair á noite; tar com os amigos...
Gosto de ler..
Tenho uma vida um tanto atarefada xD

E por agora é só meninas, fiz este post por brincadeira mesmo, para me conhecerem um pouquinho. Com o tempo iremos nos conhecer melhor, assim espero =) 
Beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário