30.9.13

Wishlist Home

Olá Meninas!!

Bom hoje venho partilhar convosco algumas das coisinhas que faltam cá em casa. Encontrei-as numa "visita" ao IKEA e que são fantásticas e irão fazer toda a diferença cá em casa. Eu sou fã do IKEA acho que tem coisas giríssimas e a preços bastante acessíveis, para todas as carteiras. 
Então cá em casa falta-me umas coisinhas que só com o tempo irei comprar, á medida que for comprando eu irei tirar uma foto e mostro.vos como ficou. 
E vocês meninas onde gostam de comprar os "mimos" para o vosso cantinho?? também gosto muito da loja do Gato Preto.  


Este candeeiro para o meu quarto para colocar nas mesinhas de cabeceira, custa 3euros


Estas cortinadas vão para a minha varanda e cozinha.

Este tapete para a minha sala ( que é azul e preta), custa 30euros.


Este candeeiro também é para a minha sala ( gosto imenso deste género de candeeiros).


Este roupeiro quero utilizá.lo na minha varanda porque não tenho despensa e dá um jeitaço para "esconder" a tralha que eu tenho, custa cerca de 30 euros. 


Esta estante é para por na minha casa de banho. Custa cerca de 35 euros se não estou em erro. 

Esta mesa de refeições também é para a sala, custa 119 euros. Tenho que comprar cadeiras mas ainda não vi nenhuma que me despertasse a atenção.


E este sofá também para a sala custa cerca de 300 euros. Eu tenho um sofá, foi uma prenda, mas para além de estar desfeito com as unhadas da minha linda gata, é muito pequenino para 3 pessoas. 




O sofá e a mesa são as coisas mais caras que eu preciso cá para casa e provavelmente serão as ultimas coisas que irei comprar.
Ainda tenho mais coisitas para comprar mas por enquanto é nesta lista que eu me vou focar por uns mesitos, assim que conseguir terminar esta irei fazer outra eheh, para a nossa casinha ficar como eu gosto. 
 Para o quarto da Yara hei-de fazer uma grande remodelação mas por enquanto vai ficar como está. 
Bom e depois de fazer este post deu-me imensa vontade de fazer um video tipo house tour, gostam desse tipo de videos???

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos

2 comentários:

  1. claro que gostamos, depois mostra tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei fazer. E vou mostrar tudinhoooo ehehe beijinhos e obrigada pelo comentário.

      Eliminar