4.10.13

Objectivo do Ano!!

Olá Meninas!!!

Como o titulo do post mostra eu hoje venho falar do meu objectivo nos próximos meses e que pretendo manter durante muitoooo tempo. Desde que engravidei da minha filhota que amo muito, o meu corpo sofreu muitas alterações, e uma delas foi um aumento de peso, não sou obesa nem chego lá perto mas estou com uns quilinhos a mais e quero abate-los e ter o meu corpinho "de volta". Muitas pessoas desanimaram-me dizendo que uma vez sendo mãe o corpo não voltava ao que era e bla bla bla...
Bom eu na minha opinião acho que são tangas, até porque já cheguei a meio caminho, Com algum esforço, vontade e organização acho que é possível sim, voltar ao corpinho que tínhamos antes. 
Confesso que no inicio foi muito difícil  não só aceitar o meu "novo corpo", como voltar a ter os cuidados saudáveis que ele estava a merecer há algum tempo.
No inicio senti-me um pouco perdida não sabia bem que exercícios escolher, como planear as minhas refeições etc.. tão pesquisei um pouco sobre o tema em sites e noutros blogs que eu sigo e fiz um plano para mim mesma ( atenção meninas eu não sou especialista, faço o que resulta comigo).
Que consiste no seguinte: 


Beber muita água ( 1,5lt por dia pelo menos) sugestão: eu comprei uma garrafa de litro e tenho-a sempre comigo.


Eu sou muito gulosa, tão cortei e muito nos doces, batatas fritas etc.. Faço pelo menos 6 refeições por dia, em pequenas proporções.


Sempre que possível  vou dar uma caminhada de pelo menos 30m, quer sejam com familiares quer com amigos ou mesmo sozinha, o importante é andar andar andar.

Em casa também faço exercício  descobri no blog da Maria Gonçalves do Fashion Addicted, um site extraordinário de exercícios  Ela faz um plano de exercícios para o mês todo, tem vídeos para sabermos como faze-los correctamente  simplesmente amei. Tento fazer todos os dias e digo-vos que chego ao fim mesmo cansada. 

 O link do site é este: http://www.blogilates.com/



E os meus objectivos são manter uma vida saudável e ficar com um corpinho tonificado sem exagerar. 

 Todas as semanas irei postar uma foto de como estou para que possam acompanhar o meu progresso. 
 E Vocês meninas??
 Contem-me o que fazem, quais os vossos objectivos, contem tudo o que quiserem =D 
Beijinhos 

P.S: todas as fotos que utilizei neste post foram retiradas da Internet. 


2 comentários:

  1. Claro que é possível ter um corpo elegante mesmo depois de ser mama. Basta força de vontade. Boa sorte nessa conquista :) Eu ando na minha luta contra o pneu abdominal tbm! Eheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e boa sorte também =) Vamos conseguir com força de vontade td se consegue, eu acredito ehehe beijinhos

      Eliminar