8.11.13

Boas Noticias!

( foto retirada na Internet)

Olá meninas!! 
Bom desde que criei este blog nunca fiquei tanto tempo sem vir cá..mas não deu mesmo e já vou explicar...
Bem as Boas noticias é que arranjei trabalho, foi um peso que me saiu dos ombros já estávamos a ficar um cadito apertados no orçamento. É num armazém com artigos para o lar que acho super mimosos Vigar so you..visitem tem coisas muito giras e bem feminas ( a fazer um pouco de publicidade ehehe). bom e como o armazém estava uma bagunça e com muito work em atraso tenho saído de lá de rastos e fico com muito pouco tempo e vontade de vir ao pc e nem Tv tenho ligado, é jantar tomar banho e mimir. Mas as coisas por lá já acalmaram e já posso organizar-me de maneira a ter sempre um tempinho para o meu blog e para ver os vossos novos posts. Por esta ausência peço imensa desculpa. Beijinhos e até ao próximo post. 

Sem comentários:

Enviar um comentário