9.11.13

23 Meses de Yara!

Hello
Bom no passado dia 5 a minha filhota linda fez 23 meses, ah pois é...crescem muito rápido.
Então resolvi partilhar convosco este mês algumas fotos dela no primeiro ano de vida. e para o mês que vem partilhar convosco algumas fotos do segundo ano, visto que ela no dia 5 de Dezembro completa os 2 aninhos. 
Verdade seja dita a maternidade muda-nos completamente e apesar de ter sido mãe ainda nova, não me arrependo nada. Ela é aquela pessoinha que me completa que me preenche que me dá alegria é o meu mundo. 
Bom não vos chateio mais a falar da minha filhota ehehe espero que gostem das fotos e se são mães, irmãs, tias primas...comentem e partilhem a vossa experiência no mundo dos pequeninos.


 ( 1ª ecografia)
 ( Já na reta final da gravidez)
 ( primeiro dia com a minha princesa cá fora)
 (com a avó materna no hospital)
sleeping no hospital 
 A preparar para ir para casa
 Amo esta foto amo amo amo...
 Com o avô materno
Rabinho ao léu ehehe
 Parque das nações =)
 Com a tia Deia
 Hora da paparoca ehehe
 Meu olhão azul, amo estes olhos aiaiai
 =D
Hora de passear...
 eheheh
 Velhinha que o tio jorge ensinou 
 Bolacha de chocolate ihhhh
 Papás, acho esta foto muito cómica só as nossas caras eehehe 
 Hora do banho com os patinhos
 Assim se via tv LOL
 Meu sorriso meu Mundo
 ehehehe
 Primeiros dentinhos =)
 Com o tio jorge =)
 Com o tio jorge, a prima ester e a mãe nas férias de 2012 =)


Olhão....
Com o tio paulo eheheh

E assim se passou um ano e outro está quase a acabar..que sejas muito Feliz e que continues com esse sorriso é que desejo não só para a minha Filha mas para todas as crianças =) 
Bom muitas outras fotos tinha para partilhar, mas escolhi estas porque são as que mais me dizem, as que gosto mais. espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário