22.12.13

UPDATE - Anivesários, Acidente Trabalho, Nova Casa..



Oláaaa meninas!!

Bom como sugere o titulo do post vim fazer um update daquilo que se passou este mês visto andar um cadinho desaparecida.


Este mês era para ser especial visto a minha filhota e o meu marido fazerem anos, infelizmente ficou marcado por um acidente no trabalho do meu marido. Um colega sem querer esmagou-lhe literalmente os dedos do pé esquerdo com um empilhador. O marido teve que ser operado e como eu estou a trabalhar a pouco tempo o coitado nem me queria dizer foi a minha sogra que veio ter ao meu trabalho na hora de almoço para me informar o que se tinha passado. Graças a deus podia ter sido bem pior, ele está recuperar bem é o que importa. Mas adivinhem lá em que dia é que isto aconteceu?! no dia que a minha filhota fez anos, tadita. O pai nem a pode ver (as crianças da idade da yara não podiam subir para o piso onde o marido estava internado por causa das infeções etc..).
Bom mesmo assim fizemos uma festinha no domingo depois do pai sair do hospital e ela até recebeu algumas prendinhas. Mas para ser sincera não estávamos com grande espirito porque a preocupação com o marido era maior. Para vocês entenderem nem fotos me lembrei de tirar só tirei no dia que ela fez mesmo os dois anos. Mas ela gostou de ver a família junto e isso é mais importante.

No fim de semana seguinte  foi o marido a fazer anos, como já não tinha tantas dores fomos os dois jantar fora (a um chines perto de onde moro e que o marido ama). O pior foi escolher a prenda tava tão indecisa mas la me resolvi por comprar uns chocolatinhos que ele gosta e um polo bem quentinho que ele já andava a pedinchar já fazia algum tempo.
Bom quanto á house tour que eu prometi ainda não publiquei por algumas razões: a primeira é que o meu irmão teve um problema na casa dele e veio passar uns tempos cá em casa até ter tudo resolvido, então a minha casa está cheia de tralha deles e minha. Segundo visto a minha casa estar com alguns problemas eu e o marido decidimos que era melhor procurar outra casa mas desta vez estamos a procurar com calma sem pressa e até fizemos uma lista com algumas coisas que procuramos ter na nova casa, entre elas concordamos com um valor máx. que podemos aguentar; tem que ter dispensa, terraço ou varanda fechada ( por causa da yara), chão flutuante nos quartos e tem que ter alguma arrumação na cozinha e wc. E até já encontramos uma que vai de encontro com o que queremos, aguardamos uma resposta. mas se sair será lá para Fevereiro.
Por estas razões estou a guardar a House Tour para a casa nova.
Bom e hoje é isto beijinhos e até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário