22.12.13

Viagem ao Norte o Que Levar??

Oláaaa Meninas!!
Bom este ano eu e o marido resolvemos passar o Natal no Norte com  a família dele ( brrrr só de pensar já sinto frio). Então andei a pesquisar os essenciais para levar  numa viagem de inverno, depois de pesquisar em vários blogues adaptei a lista aquilo que tinha e que eu uso e foi este o resultado, ah a viagem são de 3 dias).
Para mim:
  • roupa interior, collants bem quentinhas ehehe
  • pijama polar
  • casaco de cabedal
  • sobretudo
  • luvas e cachecol
  • 2 camisolas polares que não façam volume e que até fazem de camisola interior.
  •  bota tipo UHG ( acho que é assim) e bota rasa preta
  • mala preta
  • 2 jeans ( um de ganga e outro preto)
  • brinco e aneis (coisas simples para completar o look)
  • 2 camisolas mais quentinhas.
  • higiene: escova de dentes e cabelo, creme corpo e frieiras batom de cieiro. (não levo shampoo nem isso porque vou ficar na casa de uma tia do marido e ela não quer que eu leve nada dessas coisas porque tem lá).
  • gorro ( não que eu goste muito de usar mas lá acho que vou abusar do gorro ehehe)
  • ´1 vestido
Para a Yara:
  • pijama bem quentinho.
  • collants e meias de lã.
  • 1 vestido bem quente
  • 3 calças
  • 4 camisolas de manga comprida
  • 4 camisolas de lã bem quentes
  • 2 sobretudos e 1 casaco andar em casa.
  • 4 bodies
  • 2 cachecóis
  • 2 gorros
  • 2 pares de luvas
  • calçado: botas, pantufas  e ténis
  • higiene: escova de dentes e cabelo;  fraldas, toalhitas, creme rabinho, shampoo, creme corpo, perfume, protetor solar ( ela é muito branquinha tem que usar todo o ano)creme frieiras, batom cieiro, pomada quedas e nodoas negras (ela esta sempre a cair).
  • ganchos, bandeletes e elásticos.
  • Outros: fraldas de pano; babete; biberons, chuchas, brinquedos, garrafa agua.
Para marido: ( ele agora só pode andar de fato treino por causa do penso que tem no pé)
  • sweet-shirts
  • polo
  • t-shirts ( ele gosta de usar por baixo da roupa, manias)
  • pijama quentinho
  • roupa interior
  • cachecol
  • luvas
  • gorro
  • 2 casacos bem quentes
  • 3 calças de fato de treino.
  • calçado: ténis ( so pé direito ehehe) e chinelos.
E claro não podemos esquecer as prendinhas, que não foi nada aquilo que estava a pensar e até partilhei convosco deram-me uma ideia mais gira que irei partilhar convosco noutro post.
O que acharam da lista?? Acrescentavam alguma coisa??? E vocês onde vão passar o Natal??
Beijinhos!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário