3.2.14

Tabela Limpeza Alterações!

 Olá Queridas!!
Como o titulo do post indica eu vou postar uma nova tabela de limpeza diária que faço cá em casa. Andei a pesquisar um pouco sobre o assunto e encontrei um blog que fala sobre casa, família etc.. e tem uma tabela de limpeza diária que eu achei que funcionaria melhor na minha situação,a casa está sempre limpa e arrumada, pois as tarefas estão mais distribuídas um cadinho cada dia não custa nada. . O Blog é Vida Organizada, tem dicas excelentes visitem que vale a pena. Claro que quem tem filhos acaba sempre por haver um pouco de confusão mas nada de grave ehehe. Em baixo deixo o link desta tabela se quiserem ver e deixo também a tabela com as minhas alterações.
Diário:
Fazer as camas;
Despejar o lixo;
Lavar a loiça e balcão da cozinha;
Varrer chão da cozinha;
Arrumar tudo o que está fora do seu lugar;
Separar roupa suja;
Lavar a casa de banho.
2ªFeira:
Deitar fora alimentos estragados ( inclusive os que estão no frigorifico);
Limpar frigorifico;
Fazer lista do que comprar no supermercado
Ir ao supermercado
3ªFeira:
Varrer/lavar chão da cozinha e sala;
Limpar fogão e micro-ondas;
4ªfeira:
Varrer e lavar chão dos quartos;
Tirar pó e arrumar mesa do computador.
5ªFeira:
Tratar da correspondência e cuidar de pendências na rua.
6ªFeira:
Trocar roupas da cama;
tocar toalhas de rosto e banho.
Sabádo:
Tirar pó dos móveis;
Aspirar a casa inteira;
Lavar as escadas do prédio ( para quem tem essa responsabilidade).
Domingo:
Cuidar do terraço (quando necessário)
Cuidar de mim e da famelga ehehe.


 Espero que gostem!! Deixem nos comentários como funciona melhor com vocês,  preferem deixar tudo para o fim de semana ou fazer um bocadinho todos os dias??




2 comentários:

  1. Olaaa Fashionista. Eu antes andava sempre a fazer as coisas á pressa e a casa nunca ficava como eu gostava. desde que comecei a aplicar esta tabela facilitou e muito mas la está eu adequei as minhas necessidades. beijinho e obrigada pelo comentário =

    ResponderEliminar