4.4.14

Novidades!!

(foto retirada do google)

Olá meninas
Como já não venho ao blog já a algum tempo tenho algumas coisitas para vos contar.
Bom como sabem o meu marido teve um acidente no trabalho mas felizmente hoje ele já vai recomeçar o trabalho dele, correu tudo bem.
Agora e temporariamente os meus cunhados estão a viver connosco ate organizarem a vidinha deles, apesar de ser um pouco chato porque perde-se um pouco a privacidade e o espaço também é limitado,  acredito que devemos ajudar sempre os outros se queremos ser ajudados.
E a grande novidade é: este ano vou organizar a minha FESTA DE CASAMENTO!!
Eu já sou casada mas na altura não tínhamos possibilidades de fazer a festa então vamos partilhar esse momento com uma renovação de votos com a família e amigos e com vocês também. estamos muito felizes e entusiasmados como devem perceber. E não me vou  esquecer de ir partilhando todos os detalhes convosco.
Um beijo e até ao próximo post!
    

Sem comentários:

Enviar um comentário