8.4.14

Objectivo do Ano Update!



(foto retirada do google)

Olá Meninas! 
Como mencionei num outro post (neste aqui ) o meu objectivo é perder alguns quilinhos extra que ganhei por diversos motivos, gravidez, má alimentação, sedentarismo enfim..
E devido a todas coisinhas menos boas que me tem acontecido tenho arranjado muitas desculpas e pus este objectivo de lado. Mas o verão está a porta e principalmente quero voltar a sentir-me bem comigo própria.
Então todas as semanas eu irei fazer um post de actualização, ou seja, irei contar-vos como correu a semana. Se fiz exercícios todas as semanas, o peso que tenho e uma foto minha. 

Peso actual? 

71.5kg

Peso que desejo alcançar?

65kg

Como alcançar o objectivo?

Força de vontade e disciplina.
Beber água 1.5l
Fazer exercício físico regularmente 
Cortar nos doces, salgados e gorduras. 
Alimentação saudável.

No post que mencionei acima explica mais detalhadamente como pretendo alcançar este objectivo de perder algum peso. No final desta semana irei postar 2 fotos e falar mais detalhadamente do cuidado que tive com a alimentação os exercícios que fiz etc.. assim ficam a saber tudinho ;) 

E por hoje é tudo, beijinhos e até ao próximo post. 

4 comentários: