21.4.14

Objectivos 2014!!


Olá Queridas!!
Sei que vem muitooooo tarde, mas mais vale tarde que nunca. Também quis pensar muito bem quais os objetivos que eu quero para este 2014. Apesar das dificuldades que se sente em todo o lado, acho que temos que pensar em coisas boas. Eu e o Marido tivemos que simplificar a nossa vida, em vez de ir jantar fora todos os fins de semana, jantar em casa com os amigos, em vez de ir ao cinema tantas vezes, ver um filme no sofá. ir a locais públicos como jardins, expo etc.. enfim muitas são as coisas que nós cortamos para ter uma vida mais simples e mais significativa. E por isso eu demorei a criar esta lista de objetivos para este ano. Espero conseguir realizá-los e Desejo a vocês que realizem também os vossos! Já agora pergunto qual o maior objetivo que vocês querem para este ano?? Beijinhos

Pessoal:

- Emagracer/ manter um estilo de vida saudável (este vocês já conhecem xD)
- Tirar mais tempo para família e amigos
- Tirar mais fotos
- Ser mais organizada e mais calma
- Passear muitoooo, aproveitar os fins de semana
- Ler dois livros pelo menos ( com a casa, filhota, trabalho e família n sobra muito  tempo)

Casa:

- Pôr a casinha do meu jeito =)
- Ter a casa organizada e arrumada
-Destralhar (deitar fora o que não me faz falta)

"Projecto":

- Organizar a festa de casamento para o ano que vem
-Tirar a carta de condução

Blog:

- Aumentar a qualidade dos meus posts
- Fazer posts com regularidade
- Aumentar a qualidade dos meus comentários nos vossos blogs e comentar mais
- Aumentar visualizações e comentários no meu blog
- Melhorar o "rosto" do meu blog

E para este ano é só ehehe não é muita coisa mas se conseguir cumprir a maior parte desta lista vou ficar muito orgulhosa de mim mesma. Beijinhos e até o próximo post =)



 

Sem comentários:

Enviar um comentário