13.5.14

UPDATE - o que se passa na minha vida??


(foto retirado do Google)
Olá meninas
Hoje vou falar um pouquinho do que se tem passado nestes últimos meses.
Bom devo confessar que este ano não tem sido muito fácil para nós. Foi o acidente do marido, eu vou ficar sem trabalho, mas o mais difícil foi a decisão que tivemos que tomar á cerca de duas semanas. Como o nosso orçamento estava a ficar muito mas mesmo muito apertado tivemos que abandonar a nossa casa e sair.
 Neste momento estamos a morar com os meus pais. E sei que muita gente pode criticar e falar mal. Mas foi uma decisão que tivemos que tomar para o bem do nosso casamento, da nossa filha principalmente e para não piorarmos a nossa situação financeira.
Esta situação é temporária, pois eu e o meu irmão mais velho estamos a estudar um pequeno projeto, não vou adiantar muito para não agoirar, mas depois conto tudo prometo.
Bom e devido a isto, por enquanto, não poderei fazer a minha tao desejada house tour. Queria muitoooo mostrar o meu cantinho mas agora não posso até porque não o tenho =(
Bom mas o mais importante é que estamos todos bem. Temos que ter um pensamento positivo depois da tempestade vem a bonança certo??
E também tem acontecido coisas positivas conheci pessoas espetaculares, perdoei algumas, algumas perdoaram-me, várias amigas deram o nó... E é a isto que nos temos que agarrar ás coisas positivas que surgem na nossa vida só assim podemos seguir em frente.
Só vos queria pôr a par da minha vidinha neste momento.
Uma beijoca e até ao próximo post!!

2 comentários:

  1. Muita força e votos de sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida , vai correr tudo bem assim espero =) E sucesso para todas NÓS!! beijinhos

      Eliminar