1.8.14

UPDATE - Blog, Férias....

Olá Meninas
Bom tenho andado um pouco sumida aqui do blog, mas tem sido por boas razoes.
Este ano quero investir um pouco mais no blog e não só na qualidade dos posts mas também na imagem do blog.
Eu bem tentei colocar um layout free, mas como sou uma naba nestas coisas não consegui, e como não posso investir dinheiro nisso por enquanto, arregacei as mangas e com o pouco conhecimento que tenho disto e as ferramentas que o blogger nos dá tentei dar um novo ar ao blog. Acho que está um pouquinho melhor e com o tempo vou lá. Ainda tenho muito para melhorar, eu sei eu sei... Mas espero que gostem das pouquíssimas mudanças que eu fiz...
Adiante...pois bem meninas na próxima segunda feira lá vou eu rumo ao norte. Agora estou na fase de escolher o que levar, mas nos últimos dois anos tenho-me portado bem tenho levado poucas malas ehehe
Enquanto lá estiver espero partilhar tudo convosco...
Um beijinho e até o próximo post!!

2 comentários: