23.8.14

UPDATE - Vida Saudável, Desânimo, Nao desistir...


Olá meninas
Resolvi fazer um update sobre a minha perca de peso porque sinto que tenho que ser honesta com todas vocês. Não só quando as coisas correm bem, mas também quando as coisas correm mal. É isso que quero que o blog transmita honestidade e não só. Quero que sintam á vontade comigo mesmo que não nos conheçamos pessoalmente.
Como todas sabem desde que engravidei eu engordei um bocadinho e não me sinto nada bem com a forma do meu corpo agora. Posto isso eu tenho tentado por diversas vezes perder peso, sem resultados duradouros. Eu podia inventar mil e uma desculpas mas não posso nem quero faze-lo até porque a culpa é inteiramente minha.
No início a coisa até começou bem até eu engordar um quilinho novamente. Aí foi o descalabro - desanimei completamente, deixei de ter os cuidados que devia etc...
Mas como eu não sou de desistir cá estou eu outra vez , eu sei que vou conseguir alcançar a minha meta, então a partir de Amanhã estou de volta na tentativa de perder os quilinhos que estão a mais.
O meu objetivo não é só perder peso mas também levar uma vida mais saudável e transmitir isso a Yara á medida que ela for crescendo.
Irei postar o circuito de exercícios que eu criei para mim. Na Próxima Sexta feira conto-vos como correu a semana.
Em baixo deixo umas imagens para nos sentirmos motivadas a alcançar os nossos objetivos sejam eles quais forem.





 Vamos lá rumo aos nossos objectivos!!
Beijinhos e Até ao próximo post!!

4 comentários:

  1. é normal após a gravidez, mas tens todo o meu apoio! força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois já me tinham dito que nao ia ser fácil, nunca pensei é que fosse assim tão dificil =( Mas obrigada pela força, beijinhos!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida!! lá vou eu para a vigéssima tentativa ;) beijinhos!!

      Eliminar