30.9.14

Já escolhi o carrinho de rua para a Yara!

Olá Meninas!!
Uns tempos atrás fui comprar um carrinho de rua para a SR. Dr. Dona Yara =)
Eu já tinha um mas não era meu, foi o meu irmão mais velho que me emprestou. Como era pesadão e grande, nem na mala do carro cabia, eu mal uso lhe dava.
Então resolvi comprar um mais leve, pequeno e prático. Mas ainda tenho que comprar a capa para a chuva, daquelas transparentes sabem? e um chapéu para o sol. Espero dar mais uso a este até porque a Yara já está bem pesadinha quase 14kg e o "braço" já começa a sentir umas dorzitas.
E sim a minha filha é bastante preguiçosa para andar =)
Mas logo surgiram as duvidas, uns diziam para eu não comprar que era dinheiro mal gasto, outros diziam que sim que valia a pena comprar porque ela está a ficar pesada, dá jeito para quando formos passear bla bla bla...
Pela experiência que eu tenho tido desde que o comprei vale a pena sim...ela est[a numa fase da preguiça e quando vamos passear ela ama andar no carrinho, dá para levarmos as nossas malas e assim não nos cansamos tanto.
Para as meninas que já são mamãs o que acham? É algo que vale a pena ou não??
O meu nem foi muito caro, comprei no Jumbo por 40euros. Gostam???


(desculpem a má qualidade da foto mas o telemóvel que tenho não tem uma boa camera)


Beijinhos e Até ao Próximo Post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário