23.9.14

Tag - Desafio da Diliciousblush!!

Olá Meninas!!
Estava eu a deliciar-me com os post de outras blogueiras ( que eu adoro seguir) e deparei-me com este desafio da blogueira Diliciousblush a todas as suas seguidoras. Eu achei super divertido e resolvi fazer também. Vamos lá???

1- o que não sais de casa sem?
Telemóvel e perfume ( pancada minha)

2- Qual o teu animal preferido?
A minha gata e o meu cão =)

3- Qual o teu sapato preferido?
Ténis all-star....

4- Produtos de maquilhagem indispensável?
Lápis de olhos, base e corretor.

5- Qual o teu maior sonho? 
Ir ao Brasil e se possível morar lá =D

6- Qual o teu maior defeito?
Sou muito refilona (não me calo por nada).

7- O que te irrita nas pessoas?

Não terem a capacidade de falar o que pensam na cara.

8- Qual a tua comida Preferida?
Humm esta é dificil...Bitoque ( gosto de um bom bife)

9- doce ou salgado?
Doce =D

10- O que te deixa feliz?
Ver quem eu gosto, felizes ( em especial a minha filhota).

11- Nomeia 5 blogs para fazer esta TAG. 
Assim como Diliciousblush eu nomeio TODAS as que lerem este post!!

beijinhos e até ao próximo post!!



4 comentários:

  1. Obrigada querida por responderes a TAG da Diliciousblush :P
    Gostei das respostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para colorares o nome do blog certo é Diliciousblush thanks. Muito sucesso para o teu blog.

      Eliminar
    2. Foi falha minha. Desculpa acho que agora já está certinho =)

      Eliminar