30.9.14

UPDATE - Pesagem, fotos férias...

Olá meninas!!
E hoje faço um pequeno update do que se tem passado nestes dias.
Bem a primeira coisa que vos quero por a par é o meu peso. Actualmente estou com 73.6kg.
Esta semana comecei a fazer caminha de pelo menos meia hora e acho que ajuda bastante. Faço assim que a minha mãe chega do trabalho assim ela fica com a Yara. Tenho que dizer que a minha mãe tem sido um grande apoio nesta fase. Incentiva-me a fazer exercício, a ter cuidado com a minha alimentação. Sem este apoio seria mais difícil, sem dúvida. 
E por mais impressionante que seja ( esta semana abusei um pouco nos doces) só engordei 100gr. 





Bom sei que prometi mostrar-vos as fotos que tirei das férias para vos mostrar como foi..mas eu tive um pequeno acidente com o telemóvel (estava eu a falar com a minha vizinha e quando dei conta a minha querida filhota estava com o telemóvel e decidiu que ele iria fazer para quedas de um 4º andar, pois....podem imaginar como fiquei :0 ). Tenho tentado recuperar as fotos mas vou deixar isso para o marido mesmo. Assim que as tiver partilho com vocês.

( assim ficou depois da queda livre de 4 andares)



Por hoje é isto....
Beijinhos e até ao próximo post!!


Sem comentários:

Enviar um comentário