17.10.14

Pesagem (ou não)....

Olá meninas!!
Vim só mesmo para vos deixar a par do que fiz esta semana.
Tenho andado muito preguiçosa quero muito emagrecer mas está dificil conseguir vontade para o fazer todos os dias, alguém mais sente isto ou sou só eu??. Mas mal toquei em doces, até porque na semana passada abusei um bocadinho.
E hoje não vos mostro o peso porque a minha balança esta semana deu o berro, cansou-se de trabalhar tadinha...ou então viu o meu desânimo cada vez que eu lá ia que decidiu dar um tempo na nossa relação ehehe 
Bom eu gosto de pesar-me sempre na mesma balança, por isso esta semana não me peso. O meu pai muda-lhe as pilhas ( mas sabem como são os Homens, muito ocupadoooosss). Para a semana já vos mostro os resultados. 

Beijinhos e até ao próximo post!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário