17.10.14

Casamento # 2 - Por onde começar?!

Olá Meninas!! 
Peço desculpa este post devia ter saido na 5ªf mas tenho andado em entrevistas de trabalho =(
E já faz algum tempo que eu não falava sobre Casamento. 
Mas o post de hoje é dedicado a isso. Como sabem eu para o ano vou fazer a minha festa de casamento ( a data foi alterada e será SUPRESA ). Até lá vou tentando mostrar todos os detalhes ( tema, cores, vestidos, sapatos, decoração, convites etc..). 

E antes de avançarmos nos detalhes existem pequenas coisas que têm que ser decididas antes de se começar a preparar o que quer que seja, por exemplo:



  • Estação do ano - Deverão escolher a data e reservar os locais (igreja e salão ou quinta) para começarem os preparativos. Até porque não vão usar um vestido cai-cai em pleno inverno nem um vestido com mangas em pleno verão ( estou falando metaforicamente). A decoração será diferente consoante as estações e por ai adiante. Nós mudamos a data e só posso adiantar que será no Verão quase outono, a nossa estação do ano preferida.

(Esta foto veio daqui)

  • Tema - Para decidirem diversos pormenores como: convites, decoração,Placards etc.. Devem ter em mente qual será o tema do vosso casamento. O nosso tema tem a ver com  Baile.


(esta foto veio daqui)

  • Cores - é muito importante decidirem as cores que usarão no casamento. Na minha opinião acho que tudo tem que conjugar, não tem que ser igual mas tem que estar em harmonia. Não vamos por a decoração de vermelho, os convites de azul e os bouquets de amarelo com bolinhas cor-de-rosa nê?? Como podem ver está tudo conjugado e por vezes é difícil conjugar tudo. Mas tendo tudo definido e bem pensado é possível.  Nós escolhemos esta paleta de cores. 
(foto veio daqui)

  • Horário de casamento e tipo de festa - Também é importante definirem um horário para que possam definir tudo o resto de acordo com o horário. E o tipo de festa se querem algo mais formal, mais informal, mais elegante mais descontraído. 
Uma dica importante que me deram quando souberam que estava a organizar esta festa: " Faz o casamento á vossa maneira não importa se fica bem ou mal tem que ser ao vosso agrado". 

Espero que tenham gostado. Estas são apenas dicas que acho importantes antes de partirmos para a acção mais nada. 

Beijinhos e até ao próximo post!!!


2 comentários: