9.11.14

Desaparecida??!!!Sorry!!!



Olá meninas!!

Desculpem andar desaparecida ultimamente mas é por um bom motivo =) 
Andei sumida porque voltei a arranjar trabalho, depois de 4 meses de desespero estou a trabalhar!!
Eu estou mesmo muito feliz porque finalmente as coisas na nossa vida estão a compor-se e apesar de um ou outro percalço estamos num bom caminho. 
Estou a trabalhar num hotel ( não vou dizer qual ainda, sorry) como camareira. Um trabalho humilde, não é o meu sonho mas já dá para pagar as contas, pagam bem e é a contrato. Mas para ser sincera chego a casa exaustaaaaa. 
Ainda estou a habituar-me aos turnos (eu trabalho por turnos) e por isso é que tenho andado desaparecida. É uma nova rotina para todos e claro o blog acabou por ser afetado por falta de tempo e cansaço da minha parte. 
Mas já me estou a entender com os horários e vou conseguindo organizar-me para não deixar o meu blogue de parte, é uma coisa que gosto imenso de fazer, mas consome tempo e vocês sabem disso =) 

P.S: As minhas calças estão a ficar larguinhas =) vamos ver quando me pesar ai ai!! 

beijinhos e até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário