11.11.14

Tag Dona de Casa

(A imagem veio daqui)

Olá Meninas!!
Bem eu vi essa tag no canal de Youtube de uma menina que eu sigo ( podem ver aqui) e amei. 
Então resolvi responder a essa tag aqui no blog. 
Espero que gostem!! 
E se fizerem a tag deixem o link para eu poder ir ver, ok??Vamos lá??

1 - Que horas você dorme? Depende, eu trabalho por turnos.
2 - Que horas você levanta? também depende =) 
3 - Você toma café da manhã com a família ou sozinha? sempre que dá tomo com a família =)
4 - Que eletrodoméstico você não vive sem? 
a) Microondas
b) Lava-louça
c) Máquina de lavar roupa e secar. 
5 - Você prefere lavar, passar ou cozinhar? Passar
6 - Você cuida da casa sozinha ou sua família ajuda? Sozinha
7 - O que você faz quando sua família reclama da comida? Eu respondo na brincadeira: para a próxima fazem vocês xD
8 - Se você acorda com a casa um caos, o que você faz?
a) Respira fundo e arruma tudo sozinha.
b) Coloca toda a família para ajudar.
9 - Qual item que você adora comprar?
a) Cama
b) Mesa
c) Banho
10 - Você é radical com organização, limpeza ou os dois? Sou normal, não sou obcecada. Gosto de tudo arrumadinho e limpo mas obcecada não. 
11 - Qual produto de limpeza que você não vive sem? spray para o pó, sou alérgica e ajuda muitooooo
12 - Você arruma a cama de todos os membros da família? sim
13 - Quando você cansa de cozinhar, você pede comida fora ou sai pra comer fora? simmmm
14 - Você se considera vaidosa com a casa? um pouco, acho que quando o nosso cantinho é a nossa cara somos um pouco vaidosas,mas como sabem neste momento estou a viver com os meus pais, mas mesmo assim sou vaidosa com a casinha deles ehehe 
15 - Você prefere casa ou apartamento? casa, mas sempre morei em apartamento
16 - Você já causou algum acidente doméstico? até á data nada de grave.
17 - Você se sente envergonhada por ser dona de casa? não, é um orgulho até quando elogiam o nosso esforço
18 - Você gosta de cozinhar para outras pessoas? odeioooooo, fico super ansiosa
19 - Já deixou de sair para algum lugar porque tinha que cumprir atividades domésticas? não, a vida é muito curta e não deixo de viver só porque tenho que limpar o pó ou lavar a roupa. Se não fizer as 10h faço ás 11h ;)
20 - Se você tem um animal de estimação, ele vive dentro da casa com a família? Tenho uma gata e uma tartaruga e sempre viveram dentro de casa ehehe e os meus pais têm um cãozinho também vive dentro de casa =) 


Tag criada por Nívia Ávila

Bem meninas é isto.  Espero que tenham gostado!!
beijinhos e até ao próximo post. 

Sem comentários:

Enviar um comentário