3.2.15

Casa Nova!!



Olá meninas!! Tudo bem??
Como eu publiquei Aqui a explicar a minha situação, no ano passado vi a minha vida andar para trás, que nem caranguejo, e vi-me forçada a ter que ir morar com os meus pais para orientarmos a nossa vida. 
Pois bem, é com muita alegria que vos venho contar que nós já arrendamos casa e este mês faremos as mudanças e dia 1 de Março entramos na nossa casinha. Estamos mesmo felizes!! 
2014 não foi definitivamente o melhor ano para nós, eu senti isso, o marido sentiu isso mas principalmente a Yara  sentiu isso. Mas não vou lamentar agora, porque a nossa história está a mudar para melhor =) 
E FINALMENTE poderei fazer uma House tour ao nosso cantinho. 
Devido a este passo na nossa vida, os próximos posts poderão estar relacionados a isto, tenho algumas coisas planeadas ;)

Beijinhos
Até ao próximo post!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário