4.2.15

Decoração para o Escritório

Olá meninas tudo bem??
E hoje venho com mais um post sobre decoração desta vez com ideias para o escritório. Quanto a vocês não sei mas há pouco tempo comecei a gostar desta ideia de escritório e não um espaço só para colocar o computador. Mas para organizar a papelada e ter um espaço onde possa trabalhar mais e melhor no blog. Então andei pelo Pinterest (estou viciada tem coisas lindíssimas) e vou partilhar algumas imagens com ideias bem giras para um escritório. E não desanimem se não podemos ter um quarto só a fazer de escritório (isso era um sonho para mim) mas com vontade e criatividade arranjamos um cantinho que possa servir de escritório, no meu caso vai ser mesmo na sala. 












Estou desejosa de começar a pôr estas ideias em prática na minha casa e vocês?? Qual gostaram mais???
Beijinhos e até ao próximo post!!




Sem comentários:

Enviar um comentário