6.2.15

Youtubers/Blogueiras(os) que eu sigo - Parte I


(foto tirada daqui)


Olá meninas!! Tudo bem???
São muitos os youtubers/blogueiros que eu gostava de seguir fielmente mas infelizmente o tempo não dá para tudo e eu seleccionei aqueles que eu sigo à risca. Separei este post em 3 partes: youtubers Portugueses, Brasileiros e Americanos que eu estou a seguir e que tento ao máximo não perder nenhum vídeo ( tarefa por vezes difícil né??). 
E vocês qual o Youtuber que gostam mais de assistir???

1- Maria Gonçalves ( blog, tem canal no youtube)

2- Daniela Oliveira (Site: DanielaOliveira também com canal no youtube)

3- Maria ( youtube)

4- Anny ( Canal do Youtube)

5- Ana Nunes ( youtube)

E estes são os top 5. Assisto muitos outros, e acreditem temos em Portugal excelentes Youtubers mas como disse não há tempo suficiente para ver todos, infelizmente =( 
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos 
Até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário