7.3.15

Youtubers/blogueiras que eu sigo - Parte II


(imagem tirada daqui)

Olá meninas! Tudo bem??
No primeiro post que fiz  mencionei os top 5 youtubers/ blogueiras portuguesas que eu sigo. 
Pois bem hoje trago top 5 ( na verdade top 7 eheh) de youtubers/blogueiras Internacionais que eu sigo. 
Como disse anteriormente existem muitas pessoas que fazem um trabalho extraordinário no youtube e em blogs mas como é óbvio não consigo seguir a todas. Não quero com estes posts desmerecer o trabalho de ninguém. 

1- Flávia Calina ( canal no Youtube)

2- Niina Secrets ( blog, tem canal no youtube)

3- Fabi Santina (irmã de Niina,blog , tem canal no  youtube)

4- Taciele Alcolea ( blog, tem canal no youtube)

5- Taise Walber ( blog, tem canal no youtube)

6- Paloma Soares ( blog, tem canal no youtube)

7- Ariane Garcia ( blog, tem canal no youtube)

Já conheciam estes canais e blogs??
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até ao próximo post!





2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nem uma! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui descobrindo no mundo do YouTube. Elas são espetaculares :-) espero que tenhas gostado de alguma :-)

      Eliminar