5.8.15

Home List 2015 - QUARTOS

Olá Meninas!! Tudo bem?

Já não é a primeira Home List que eu faço aqui no blog, na verdade é a segunda (a primeira podem ver ). 
Como muita coisa já aconteceu desde que fiz a minha primeira listinha e mudei há poucos meses para uma casa nova. Resolvi criar uma nova lista de acordo com as minhas necessidades agora. 
Para ser sincera algumas coisas eu preciso mesmo outras nem por isso é mesmo uma questão de decoração e dar toque diferente ao nosso cantinho. 
Eu admito que sou uma fã da loja Ikea ( mais alguém?!) e esta lista são coisas só de lá. 
Como ainda são algumas coisinhas achei melhor separar por 2/3 posts. 
Admito que ter uma lista é entusiasmante cada coisinha que eu risco da minha lista dá aquela sensação de missão cumprida. Ansiosa para a completar a minha lista e mostrar-vos tudinhoooo. 


Quarto das meninas






Quarto casal


Bem podem ser coisas simples mas eu gostei e acho os preços bem em conta =) 
Qualquer dúvida em relação a preços podem visitar o site do Ikea aqui ou podem perguntar-me nos comentários.
Espero que tenham gostado. 

Beijinhos e até ao próximo post!!

3 comentários:

  1. Adoro o candeeiro da primeira foto

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também ando a precisar de fazer umas compritas para o meu quarto... Não me importava de, por exemplo, ter o segundo candeeiro e o tapete de quarto de casal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe tão bem mudar..nem que sejam pequeninas as mudanças. Dá logo outro ar!

      Eliminar