25.9.15

Especial Outono # 5 Goodbye Summer =(

Oláaaa!! Tudo bem??

E este é o último post deste especial de Outono. Pode acontecer abordar mais sobre este tema aqui no blog, mas não será tão seguido como foi esta semana para não ficar muito do mesmo. 
E para despedida quer do especial Outono quer do Verão nada melhor que vos deixar com as minhas fotos preferidas deste Verão. 

Nós passamos a maior parte do tempo livre na praia, inclusive nas nossas férias alugamos uma casa junto à praia =) 
Por isso as minhas fotos preferidas são todas na praia ehehe 
Ai como eu vou ter saudades =( 











A Nossa Companhia nas tardes de praia a Tia Deia (mais ninguém da família gosta de praia)



Bye Bye ;(



E vocês têm alguma foto favorita do Verão?? Digam-me qual é!!
Beijinhos e até ao próximo post!

1 comentário:

  1. aahhhh o nosso querido verão chegou ao fim! mas eu adoro o outono, por isso confesso que não estou nada triste eheh :P adorei as fotos, minha querida! todas lindas e amorosas <3 beijinho

    ResponderEliminar