24.9.15

AHHHH FaltamTrês Semanas!

Olá Meninas! Tudo bem??

Na semana passada fui fazer a minha última ecografia, para ver a minha menina pela última vez antes de nascer!
Está tudo bem com ela e já deu a volta ( não foi preguiçosa como a irmã que ficou sentadinha ehehe). Vai ser grande e esbelta! Não parava de se mexer; pôs a mão na cabeça; deu beijinhos na placenta; enfim uma galhofa. 
E foi então que me apercebi que já falei muito da minha segunda gravidez aqui no blog mas ainda não mostrei nenhuma foto da minha barriguinha (barrigona diga-se antes eheh). Por isso aqui vai, deixo-vos uma foto da ecografia e outra da barriga. Espero que gostem!!




Nestas Ecografias podem ver a carinha dela =)


E aqui sou eu Gravidona na praia =)

Ah e só faltam três semanas para a D.Iris nos conhecer e nós a ela, isto se ela não decidir nascer mais cedo que o previsto!! Que nerbos!! 
Beijinhos e até ao próximo post!!

4 comentários:

  1. ohhh, que amor de fotos! adorei este post :) ainda sou "nova", mas quero muito ser mãe <3 beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser mãe é uma das melhores coisas <3
      beijinhos para ti também =)

      Eliminar