3.9.15

Ideias RomÂnticas =)

Olá Meninas! Tudo bem??

Eu acredito que para uma relação sobreviver vez por outra há que surpreender a outra cara metade. Não devemos estar à espera do dia dos Namorados para o fazer. 
Por isso ao vasculhar o Pinterest vi umas ideias bem giras, umas mais simples outras mais complicadas mas com amor e carinho tudo se faz. 
Espero que vos inspire como me inspirou a mim também =) 





(As imagens vieram do Pinterest)

Não se esqueçam que gestos simples como dar as mãos, dizer Amo-te todos os dias, mandar uma mensagem fofinha todos os dias também conta muito para um relacionamento durar e ser feliz. Mas vez por outra sabe bem um miminho maior não é mesmo??
Se entretanto preparar alguma surpresa para o meu Love eu mostro tudo ok??
Beijinhos e até ao próximo post!!

4 comentários:

  1. Gostei tanto destas inspirações que nos mostraste, a sério são tão queridas. Acho que toda a gente gosta de ser surpreendida, não é verdade? Então porque não havemos de também fazer surpresas aos outros. A meu ver isso é algo super importante numa relação, evita o cair na rotina. Fico à espera que mostres tudo no caso de fazeres uma surpresa à tua cara metade.
    Beijinhos :D
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Concordo contigo fazer uma coisa diferente cai tão bem numa relação visto ser tão fácil cair na rotina. E sim já ando a planear uma coisinha mas ainda não posso contar não vá ele ler o blogue eheheh beijinhos e obrigada pelo comentário =)

      Eliminar
  2. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar