30.9.15

I´m Feeling Lost!!


Oláaa! Tudo bem??

Pois é meninas hoje estou um pouquinho desanimada, um pouquinho down.

Há muito que sonhava ter um blog, adoro isto da blogoesfera, de partilhar informação, conhecer novas coisas e gentes e tudo o que este mundo oferece mas tenho me sentido um pouco perdida ultimamente =(
Sei o que quero para o meu blog mas sinceramente acho que não tenho conseguido atingir os meus objectivos. 
Quero muito que os meus posts sejam de qualidade e realmente úteis, claro que alguns são apenas para partilhar algumas coisas que gosto. 
Alguma de vocês já sentiu isto??
Bom mas não vou desistir vou lutar mais para que o meu blog se torne aquilo que eu realmente quero para ele. Desculpem o desabafo mas hoje estou desiludida comigo mesma!!

Tenham um bom dia e beijinhos!!

3 comentários:

  1. Eu acho que um blogue será tanto melhor quanto seja um reflexo de nós.
    E acho que às vezes demoramos tempo a encontrar o nosso ritmo, a nossa imagem quando queremos transpôr tudo isto na escrita.
    Há fases assim, mas não é motivo para desistir!
    Este é o teu cantinho e será como desejares.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos os bloggers passam por isso às vezes. Mas o caminho faz-se caminhando. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras minhas queridas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar