21.9.15

Primeiro dia no Jardim de Infância


Oláaaa! Tudo bem??

Hoje ( Segunda-Feira, dia 21 de Setembro) foi o primeiro dia de escolinha da minha filhota. 
Acordamos cedo para nos prepararmos, ela até acordou muito bem disposta e contente para ir para a escolinha dela. 
Já eu estava com os nervos em franja, mas portei-me bem e fui na onda dela. 
Chegamos à escola viu um monte de pais e meninos, muito preocupada perguntou-me se ia tudo para a escola com ela e eu lá lhe expliquei que só ficavam os meninos com as professoras os pais vinham todos embora, respondeu-me com um "ok".

Chegamos à sala, guardou a mochila, deu os bons dias à professora e auxiliar e muito envergonhada lá foi conhecendo os cantos à casa. 
Ainda me deu um abraço antes de virmos embora e eu sosseguei-a dizendo que daqui a nada já lá estava para a buscar. E sorrateiramente lá saímos. Ainda demos uma espreitadela ehehe  Estava bem a minha menina "gande" estava bem. 

Bom lá fora, quase a chegar ao carro desmontei-me todinha, chorei feita parva. Não só por saber que não estamos ali para a proteger de tudo e todos (como nós pais temos a mania de querer fazer sempre)  mas principalmente porque a minha bebé está a crescer. Está a deixar as saias da mãe. Mas faz parte!

Quando a fomos buscar estava na rua a brincar toda contente. Nem reparou que tínhamos chegado, foi a auxiliar que lhe disse e lá veio ela a correr toda feliz a gritar que se tinha portado muito bem. E portou-se!!

Agora à noite disse-me que amanhã quer voltar à escolinha! O meu coração de mãe fica mais tranquilo!
Agora é deixa-la crescer, aprender e viver! Quanto a mim vou cá estar sempre para minha pinipon!!
Desculpem o desabafo de mãe mas queria muito partilhar como foi o primeiro dia de escola da minha princesa! 

Beijinhos e até ao próximo post!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário