23.9.15

TAG - A Minha Gravidez


Olá Meninas! Tudo Bem?

Encontrei esta Tag no canal da Taise Walber ( uma youtuber que eu sigo, deixo o canal dela Aqui).
Achei super interessante e decidi responder também. Assim ficam a saber mais um pouquinho sobre as minhas gravidez(es) =)

1- É ou foi a tua primeira gravidez? Já vou na segunda gravidez. Já tenho uma menina com 3 anos.

2- Como descobriste que estavas grávida? A Yara foi planeada então assim que me faltou o período eu fui logo correr comprar o teste e deu positivo. A Iris foi inesperada, apanhou-nos de supresa não estávamos nada à espera. Então comecei a achar estranho o período não aparecer, visto que nisso eu sou muito certinha, mesmo já sabendo o resultado do teste resolvi fazer na mesma e mais uma vez deu positivo. Eu nem queria acreditar!!

3- Como contaste ao teu marido? Da Yara estavamos os dois ansiosos para saber se estava ou não grávida. Na verdade foi ele quem foi comprar o teste porque já não aguentavamos mais esperar sem saber. Da Iris eu contei-lhe que estava preocupada e ele mais uma vez foi comprar o teste porque queria saber ehehe

4- Como te sentiste ao descobrir que estavas grávida? Da Yara fiquei radiante, super feliz era algo que tinhamos planeado e resultou. Da Iris fiquei feliz também, supresa e um pouco preocupada porque descobri ainda quando estava a morar com os meus pais ( para quem não sabe vivi durante um ano com os meus pais) mas graças a Deus correu tudo bem para nós.

5- Quando compraste a primeira roupinha? Da Yara foi logo que soube. Da Iris aguardei para saber se era menina ou menino ( mas foi difícil controlar ehehe).

6- Como reagiu o teu corpo à gravidez? Da Yara reagiu bem, engordei 13kg, ganhei umas estrias mas nada de grave e o pior sintoma que tive foi vomitar todas as manhãs durante TODA a gravidez.
Da Iris nem sei por onde começar, reagiu muito pior: às oito semanas de tanto vomitar fui parar aos hospital porque estava desidratada, vomitava muitas vezes no mesmo dia, tinha quebras de tensão, aos 4 meses tive que ficar de baixa por causa de uma pequena perda de sangue...enfim...mas o pior são mesmo as más disposições e dores de cabeça que me fazem ficar de cama mesmo. Mas o AMOR tudo supera né??

7- Achavas-te bonita durante a gravidez? Quer numa quer noutra, tinha/tem os seus dias. Havia dias que amava ter a minha barriga enorme, outros nem por isso. Havia dias que achava que estava linda e maravilhosa e outros que nem um milagre ajudaria a melhorar alguma coisa. O normal!

8- Tinhas preferência pelo sexo? Não que isso fosse uma prioridade mas sempre gostei de meninas!!

9- Como imaginas ou imaginavas o teu bebé? Quer numa quer noutra sempre pensei que seriam pequeninas, frágeis e doces. Mas no caso da Yara saiu bem comprida e a Iris vai pelo mesmo caminho. Desde que venham com saúde é o que importa =)

10- O que achaste desta TAG? Gostei de responder assim quem passa pelo meu blog e está interessado/a nestes temas pode conhecer um pouco mais da minha experiência como Grávida!!

E é isto espero que tenham gostado!
Se responderem a esta Tag digam-me nos comentários para eu ir ver ok??

Beijinhos e até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário