12.9.15

TAG - Super Mãe




Olá Meninas! Tudo bem??
Numas das youtubers que eu sigo (a Halley), partilhou esta Tag e eu simplesmente amei. 
Então resolvi fazê-la também =) Até porque acredito que todas as Mães são Super Mães!!
Esta youtuber é americana por isso tive que traduzir as perguntas, acho que é mais ou menos isto. Podem ver a dela Aqui.
Espero que gostem!!

1- Quantos filhos(as) tens? Idades? Tenho uma filha com 3 e outra a caminho =) 

2- Sentes que consegues conjugar TUDO, todos os dias? (Casa, blog, filhos, beleza, etc) Nem sempre. Muitas vezes não consigo mesmo. Mas tento o meu máximo para conseguir equilibrar tudo.

3- Quando tens tempo para tomar banho? (dia/noite?) Normalmente tomo de noite, quando já tenho tudo orientado.

4- Maquilhas-te todos os dias? Gostava muito mas não. 

5- Arranjas o cabelo todos os dias? Ou optas pelo rabo de cavalo? Durante a semana opto quase sempre por coque ou rabo de cavalo. Durante o fim de semana, tento arranjá-lo mais um bocadinho. 

6- Quando tens tempo para o cabelo e maquilhagem? Quando a tua filha está a dormir/acordada?
Normalmente é mesmo ao fim de semana quando tenho a ajuda do marido para tomar conta dela. 

7- Praticas exercicio? Quando? Neste momento não pratico muito. Quero sopinha e descanso para os meus pés ehehe

8- Tens uma rotina de limpeza para a casa? Limpas todos os dias? Tenho uma rotina, tento cumpri-la ao máximo. Podem vê-la Aqui e outra Aqui.

9- Alguma te sentes sobrecarregada com as responsabilidades de seres mãe? Acho que acabamos todas por nos sentir assim de vez em quando. Mas não há nada que me dê mais prazer do que ser mãe. 

10 - Com que regularidade tens um tempo só para ti? E como relaxas? Tento ter todos os dias, acho isso importante para me manter sã, nem que seja só 20m. Um bom banho, ler um livro, ver TV, cuidar de mim, etc..

Se alguém fizer esta Tag diga-me para eu dar uma espreitadela, ok??
Beijinhos e até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário