7.10.15

Inspirações #5

Quarto para Crianças
Beliches



(Imagens do Pinterest)

Queria agradecer à Cat do blog Nem mais nem Menos - A dose certa de Mim pela dica dos beliches para o quarto das minhas princesas. 
Ainda tenho um bom tempo para decidir o que irei fazer no quarto delas mas já me andei a inspirar. 
E vi uns no Ikea que até me agradaram 



( A imagem foi retirada daqui)

Este gosto porque mais tarde poderei separar as camas


(A imagem foi retirada daqui)

Neste o que gosto mais é a cor do beliche e acho que combina muito bem com o rosa.

E vocês que acham desta opção para quem tem dois ou mais filhos no mesmo quarto??
Beijinhos e até ao próximo post!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que pude ser útil =)
    Acho que tens aqui umas boas opções, sobretudo pela versatilidade (poder separar mais tarde é sempre uma mais valia).
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro beliches mas tenho medo deles ;) para crianças mais pequenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o motivo que me leva a estar tão indecisa. Por um lado é mais prático mas por outro tenho um pouco de receio...

      Eliminar