2.10.15

Quarto das Minhas Princesas!!

Olá meninas!! Tudo bem??

 Infelizmente só tenho dois quartos nesta casa e tão cedo não pretendo sair por isso tenho andado a pesquisar umas ideias para quando as duas forem um pouco mais velhinhas. 
No quarto das minhas princesas falta o berço (está no meu quarto, por enquanto) e falta uma segunda cama ( que só irei comprar daqui a uns tempinhos, a Íris ainda vai dormir uns tempos no berço por isso não há pressa). 
Também quero dar uma limpeza à estante delas (está muito cheia) e falta pintar o quarto e pendurar uns quadros, assim que isso estiver feito eu mostro-vos. Aos poucos vamos fazendo as coisas. Por agora ele está assim:





(Fotos da minha autoria)

Beijinhos e até ao próximo post!!

4 comentários:

  1. Há uns beliches lindos de morrer, que poupam espaço e ainda têm arrumação.
    Pode ser uma hipótese.. =)

    ResponderEliminar
  2. Olha boa ideia nem me tinha passado isso pela cabeça =)
    Vou estar de olho a ver se algum nos agrada!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro a decoração do ikea para crianças, tem ideias incríveis :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. À espera das novidades.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar