12.11.15

Apresento a D.Iris =)

Olá meninas! Tudo bem?
Há 3 semanas e um dia atrás estava eu no hospital prontinha para ter a minha criança. Desapareci estas 3 semanas para me adptar a esta nova realidade: sou mãe de duas meninas :)
Entretanto ainda no hospital deixei aqui no blog uma foto da minha piolhita mais nova mas hoje venho apresenta-la como deve de ser que vocês bem merecem, pois acabaram por acompanhar um pouco da minha gravidez!! Ora vamos lá:




Nome: Iris Pereira dos Santos
Data de nascimento: 21-10-2015
Hora: 08:34
Peso: 3590kg
Altura: 52.6cm
Personalidade: Sou calma, pouco chorona, não gosto de tomar banho nem por nada.

Tenho muito mais coisas para contar sobre esta nova fase das nossas vidas e quero muito partilhar com vocês!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até ao próximo post!!

1 comentário:

  1. É lindaaaaa!
    Muitos parabéns :)
    Que tenha uma vida cheia de alegrias!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar