14.12.15

Day 12 - Chegada do Avô Daniel - Primeira vez com a neta!!

Olá meninas, tudo bem?

No Sábado foi mais um dia especial porque por volta das 23h fomos todos buscar o meu sogro ao aeroporto. Ele está a trabalhar na Alemanha e infelizmente não pôde acompanhar o nascimento da neta mais nova. Alias no Sábado foi a primeira vez que a viu pessoalmente, que pôde pegar nela e mima-la ( estava com um cadinho de receio de pegar nela mas agora não quer outra coisa).
Confesso rolaram umas lágrimas pois foi um momento especial. E claro também matou saudades da neta mais velha e da família.
Eu registei o momento com fotografias e quero partilhar convosco.





Momento em entre Yara e Pai (antes do avõ chegar):

-Sabes o avô vem naquele avião que está ali no céu.
- Oh pai mas isso é perigoso depois ficas sem pai.
- Não estes não são perigosos e sabes depois eles param numa estrada especial.
- Então e os carros??

Nós rimos imenso com esta conversa entre pai e filha mas achei interessante a preocupação dela com o avô ;) 
E já pediu ao avô para não ir para tão longe. Escusado será dizer que este fim de semana andou sempre agarradinha ao avô para matar saudades.
Como já faz uns anos bons que eu não tenho avós acho super importante as minhas filhas terem esta relação tão próxima com os avós dela, pelo menos tento-lhes passar esse carinho tão especial.
Por isso se ainda têm avós valorizem-nos e passem tempo com eles, ouçam as historias que eles têm para contar mesmo que já a tenham ouvido vezes e vezes sem conta.

Beijinhos e Até Amanhã

1 comentário:

  1. Muitas felicidades para toda a família!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar