19.12.15

Day 15 - Prendinhas compradas



Olá meninas, tudo bem??

Desde já as minhas desculpas porque esta semana atrasei-me e bem nos posts ( a constipação não me larga nem por nada) mas até domingo ponho tudo em dia ;)

Pois bem as minhas comprinhas já estão quase todas despachadas. Faltam apenas duas.
Inicialmente pensei em fazer a Christmas Box ( falo dela Aqui  ) mas o meu marido preferiu comprar um miminho para cada um. Então combinamos entre todos um valor de 2,50euro para cada prenda ( as crianças levam coisas melhores, of course).

Ainda pensei "bem isto vai ser só chocolates para toda a gente", o que não é mau até porque sou uma gulosa assumida.
Mas para supresa minha até encontrei coisas engraçadinhas.
Eu esqueci-me de tirar fotos antes de as colocar nos sacos mas para as senhoras comprei 2 chávenas de café muito fofis. Para os homens uma garrafinha de vinho tinto do Douro (um pouco mais pequena que o normal).
Para as meninas comprei um conjunto de creme e sais de banho e para os meninos cascois.

Para o meu love ainda nao comprei mas já sei o que vou oferecer. Para a Yara estamos na dúvida, como compramos muita bonecada ao longo do ano, estamos a pensar oferecer puzles, livros e alguns jogos educativos e vá uma bonequinha.
Para a Íris vai ser um brinquedo para a idade dela, duas chuchas e uma corrente gira para a Chucha.
Para mim espero que o marido acerte na mala preta que ando de olho. De resto ele que decida eheh. Depois mostro tudinho.

E vocês já despacharam as compras??
Beijinhos e Até Amanhã

3 comentários:

  1. Belos presetinhos! :)
    As melhoras para a constipação!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não consegui despachar todas as minhas prendas e já estou a desesperar! Não tenho tido tempo nenhum para ir às compras e já devia ter começado a pensar no assunto há mais tempos, pois tem sido complicado.
    Adoro os teus embrulhos..tbm queria oferecer tudo em sacos bonitos este ano :)
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá! Estou a oferecer 7 produtos da Yves Rocher!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não despachei!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar