4.12.15

Day 2 - Post every day in December


Oláaaa meninas, tudo bem?

Como o titulo do post indica este mês  vou colocar um post todos os dias (aliás vou tentar).
Sinto que é um desafio que preciso colocar a mim própria como blogger. Sei que já vou em falta com uns posts, mas foi precisamente por isso que me propus a fazer um post todos os dias durante este mês. Todos os projectos sejam eles quais forem precisam de objectivos, de alvos e se conseguir alcançar este sei que posso ir mais longe, também vou sentir-me bem comigo mesma e vai dar-me o impulso que preciso para melhorar enquanto blogger. Ainda não sei se faço ate ao fim do mês ou ate ao natal mas depois digo.
Apesar de ter começado com o pé esquerdo vou tentar na mesma!!
Por isso bora lá torcer por mim, pleassseee ;)

Quem desse lado também vai fazer um "blogmas"??

Beijinhos e Até Ao Próximo Post!!

4 comentários:

  1. Eu nem vou tentar fazer o blogmas porque ja sei que nao vou conseguir eheh mas boa sorte! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim vai ser um desafio e tanto, também não sei se vou conseguir eheh mas estou a fazer tudo para que dê certo. Obrigada pela força linda ;) beijinho

      Eliminar