5.12.15

Day 4 - Casamento no Inverno o que vestir!?

Olá as meninas, tudo bem?

Na semana do Natal, eu e o meu marido vamos ao norte passar uns dias com a família dele e também fomos convidados a assistir à cerimônia de 50 anos de casados dos avós dele. 

Então a minha mentezinha começou logo a pensar no que haveria de vestir para essa ocasião. Como vamos a igreja e depois almoçar pensei em levar algo mais formal. Vi estes looks no Polyvore.
Qual o look que acham mais adequado para a ocasião. Estou aberta a sugestões. 
Para as miúdas já vi uns vestidos lindos mas depois mostro é Suprise.

Vestidos 



Saias




Macacão/ Calça



Beijinhos e Até Amanhã!!!



2 comentários:

  1. E acho que o primeiro look é o mais adequado. Um vestido sobrio de manga curta ou meia manga para mim é sempre chique mas nao demasiado pipi. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui algumas opções bem giras!

    ResponderEliminar