6.12.15

Day 5 - A Yara fez 4 aninhos ;)

Olá meninas, tudo bem?

Ontem dia 5 de Dezembro, a minha piolha mais velha fez 4 aninhos.
Nem posso acreditar que a minha bebe está a crescer a passos largos. Parece que foi ontem que a recebi nos meus braços tão frágil e pequenina. Mas o tempo voa e voa rápido e ao sermos pais temos que aceitar isso. Se bem que aos nossos olhos irão ser sempre os nossos bebés, não importa que idade tenham.

Apesar de às vezes me deixar com os cabelos em pé só quero que ela perceba que vou estar sempre aqui. Claro que às vezes vou repreender, chatear, irritar mas irei sempre sempre sempre e acima de tudo Ama-la e Muito!!!

Há 4 anos atrás foi um dos dias mais importantes e significativos das nossas vidas
por isso ontem não foi só o dia dela mas também o nosso (nós que nos tornamos pais). Parabéns minha piolha linda, Parabéns a mim, Parabéns ao pai!!!!

Este ano não fizemos festa. Fizemos um grande passeio em família.
Ontem o dia começou por lhe darmos as prendas quando ela acordou ficou super contente ao ver as prendas do frozen, depois fomos almoçar e passear no shoping e bebemos um cafezito na praia e onde tiramos umas fotografias e ela brincou.

Deixo-vos umas fotos do dia de ontem. Amanha já faço um post com as prendinhas que ela recebeu.








Beijinhos e Até Amanhã!!







4 comentários:

  1. Opa tao querida!♥ Muitos parabéns à pequena e à mamã! :) beijinhos e estou a seguir-te! Segue-me tambem, se quiseres claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada linda! Já te estou a seguir, beijinhos!

      Eliminar
  2. Um dia divertido. Uma família feliz.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Foi mesmo um excelente dia e ela portou.se lindamente!

      Eliminar