14.1.16

Projecto#12meses12coisas - Janeiro

12 Filmes que recomendo



Olá meninas, tudo bem??

Queria muito ter publicado esta lista ontem mas passei o dia entre centro de saúde e hospital. Estamos as três doentes ora é febre, tosse e muita ranhoca (parecemos 3 torneiras abertas). A piorzinha é mesmo a Iris ( Bronquiolite ligeira, pelo menos isso) vamos lá a ver se isto passa e não tem que se internada. Bom mas deixemos isso para outro post e vamos ao que interessa.

Este é o primeiro post do projecto# 12meses12coisas e o primeiro tema são 12 filmes que recomendo. Os filmes que elegi vão de acção a comédia. O único tipo de filme que não entra na minha lista é mesmo de terror ( não gosto, nunca gostei). 
Agora sem grande paleio aqui vai a minha lista:

1- Saga Hunger Games - ainda me falta ver o último e espero não me desiludir. 

2- The Village (2004) ( Trailler aqui)

3- Um Cidadão Exemplar (Trailler aqui)

4- Principe da Pérsia (Trailler aqui)

5- Amigos Improváveis  (Trailler aqui)

6- Noite de Folga (Trailler aqui)

7- Armados em Policia (Trailler aqui)

8- Vizinhos (Trailler aqui)

10-  A 100 Passos de Um Sonho (Trailler aqui)

11- Um porto Seguro (Trailler aqui)

12- Uma Longa Jornada (Trailler aqui)


Espero que tenham gostado.
Beijinhos e Até ao Próximo Post!!

3 comentários:

  1. Gostei da tua lista, alguns dos filmes que recomendas-te eu ainda não vi, pelo que foram diretos para a minha liste de "filmes para ver brevemente".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada por participares! Espero que tenhas gostado desta primeira participação e que te encontre de novo no próximo mês! :D

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Gostei sim. Estou muito entusiasmada para continuar. Excelente projecto :) beijinhos

      Eliminar