26.1.16

Amamentar em público sim ou não ??

( A Íris amamentando)

Olá meninas, tudo bem??

Tem havido grande controvérsia sobre este tema especialmente no Facebook. Não existe nenhuma lei que proíba a mãe de amamentar em público é verdade mas olhares condenatórios isso há, sem dúvida.
Eu amamento onde quer que seja, não vou deixar a minha filha com fome porque outros se sentem incomodados com uma mamoca de fora que nem veêm porque a cabeça da criança tapa. Também não uso fralda para tapar (odeio, não dá jeito nenhum).
Esta é só a minha opinião cada um tem direito à sua mas amamentar ser nojento?? Não entendo. TODOS NÓS já precisamos de ser amamentados um dia.
Hoje partilho um  vídeo que aborda este tema de forma irónica.




E vocês são contra ou a favor de a mãe amamentar em público??
Beijinhos e Até ao Próximo Post!!

8 comentários:

  1. Eu não sou contra, mas é um momento entre mãe e filho, sou contra fazerem isso em sitios com fumo, em sitios barulhentos em sitios que nao sao apropriados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais obrigada pela tua opinião. Concordo contigo e como mãe tento ter esse cuidado. E mais se o local onde estou tiver aquelas salinhas de amamentar em condições faço questão de as usar não para me esconder mas porque o ambiente é mais tranquilo e acolhedor; temos a mesa para mudar a fralda. Agora já entrei em algumas que até mete medo ao susto,aí nem meto lá os pézinhos!

      Eliminar
  2. Sou a favor de as mães amamentarem em público, vou ter uma irmão e apoio a minha mãe como todas as mães a fazerem no pois não vão deixar as crianças morrer de fome ou chorar da mesma, acho simplesmente isto estúpido, sempre houve a amamentação desde os nossos antepassados e sobreviveram, mas parece que com o passar do tempo em vez de terem uma mente aberta estão a ficar mais apanhados da cabeça, ser nojento deixem se disso.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns a ti e à tua mãe =) Que corra tudo pelo melhor!
      Também acho a mente de algumas pessoas só é aberta para a maldade, se fosse uma gaja toda boa (desculpa a linguagem), de mamocas ao léu num placar de publicidade já não faz mal nenhum. Enfim...
      Obrigada por teres partilhado a tua opinião!

      Eliminar
  3. Eu defendo que deve ser permitido em público, as crianças não escolhem a hora de comer e nem sempre as mães estão em casa para o fazer. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu adorei o vídeo! E realmente é uma estupidez a mente de algumas pessoas.
    Não gostam, faz-lhes confusão ver? Tudo bem, não digo o contrário, mas virem a cara ao lado e sigam com a sua vida.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem amamenta também não quer holofotes em cima certo?? kkk
      beijinhos

      Eliminar