25.1.16

Happy Birthday To Me!!



Olá meninas, tudo bem??

Hoje sou uma das "bebés" do dia, ah pois é!! Faço 28 anos (estou a ficar uma cota ehehe).
Sempre que faço anos acabo sempre por "olhar" para trás e ver o que já alcancei e o que pretendo ainda alcançar.  E este ano olhando para trás quase que nem quero acreditar as voltas que a minha vida deu nestes últimos 5/6 anos. Saí de casa, casei, mudei de empregos, tive as minhas filhas, conheci muitas pessoas (umas ficaram outras nem por isso), voltei para a casa dos meus pais, voltei a sair de casa...enfim...
Muita coisa aconteceu, umas foram boas outras nem por isso, mas acredito que devemos sempre tentar olhar para a vida de maneira positiva, problemas todos nós temos mas não podemos dar mais importância do que eles realmente têm.
Por isso sou grata pelas minhas filhas, por hoje ter a minha casinha, pela minha família que sempre me dá a mão, pela vida, pelo ar...por tudo!!
E agora que os 30 estão quase aí existe umas quantas coisas que eu quero mudar na minha vida e é o que vou tentar fazer nestes dois anos que faltam para os 30. E claro que espero e desejo muito ( a sério meninas desejo mesmo muito) conseguir partilhar convosco.
Beijinhos e venham eles "28"!!


8 comentários:

  1. Muitos parabéns, que apesar da chuva tenhas um dia fantástico com a tua família (crianças lindas). Muitas beijocas ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia muito feliz e recheado de amor
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns embora atrasados. Beijinhos.

    ResponderEliminar