6.1.16

Resoluções para 2016!!



Olá meninas, tudo bem?

Este é um dos posts que mais prazer tenho de ler ( nos outros blogs) e de escrever. Metas, objectivos, sonhos tudo entra nas nossas resoluções para o Ano que iniciou à 6 dias atrás.
Ora eu já tinha andado a cuscar as resoluções de outros bloggers e dei conta que ainda não tinha tirado muito tempo para pensar nas minhas metas para este ano. 

E porque gosto tanto de fazer isto? porque faz-me reflectir nas minhas atitudes, nos meus objectivos, nos meus sonhos, faz-me pensar que tenho o melhor que podia ter na minha vida e que deveria ser grata por isso. Por outro lado também me dá esperança. Esperança num mundo melhor, onde as pessoas são boas umas com as outras, onde são realmente felizes ( Sonhar ainda não se paga eheh), sei lá dá-me esperança que depois da tempestade vem a bonança.

Vamos deixar de paleio e passar às minhas metas:

1 - Tirar a carta de condução - já ando a adiar há muito tempo e é daquelas coisas que dá muitooo jeito.

2-  Perder peso - não só perder peso mas também ficar mais saudável. Ter mais cuidado com a alimentação, fazer exercício etc...

3 - Ler mais - ora aí está umas das coisas que sinto saudades,encostar.me um bocado e ler um bom livro. 

4- Organizar a festa de casamento - como já expliquei aqui no blog eu já estou casada mas na altura não tínhamos condições financeiras para fazer a festa. 

5- Ser menos estressada - pois bem eu sou daquelas pessoas que começa a stressar quando surgem as pedritas no sapatinho e só depois de muito respirar fundo lá me acalmo e arranjo uma solução. Por isso para 2016 pretendo ser mais calma,  mais paciente e mais tranquila.

6- Começar um canal no YouTube - e para isto preciso de coragem porque sou muito envergonhada. Mas é uma coisa que anda na minha cabeça já há uns anos. E este ano quero muito iniciar este projecto. Para o blog desejo melhorar a cada post, a cada comentário que dou, etc...

E para este ano é tudo eheh
Vai dar trabalhinho mas espero conseguir.
Beijinhos e Até Amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que 2016 permita realizar todos estes objetivos, boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  2. r: Que bom! Vai haver festa este mês eheh, por aqui também. Este mês são logo 3 pessoas cá em casa a fazer anos :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas concretizar todos esses teus objectivos, desejo te um bom ano.
    *já sigo o teu cantinho
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas concretizar todos os teus planos!

    ResponderEliminar