1.2.16

Tudo Muda....

Imagens são daqui

Por muito que ame as minhas filhas ás vezes tenho saudades de coisas tão simples e que mudam quando temos filhos, por exemplo:  ir ao WC sem companhia, tomar banhoca sem interrupções, sair sem levar a casa a rasto, das conversas longas com as amigas sem ouvir choros ou berros, dormir até querer, etc...

Claro que não trocaria as minhas filhas para voltar a ter estas coisinhas mas que há momentos que me dá umas saudadinhas há isso dá :) 
Por isso se estiverem a preparar-se para serem pais, podem se preparar também para muitas mudanças! 

E vocês mamãs têm saudades de quê??
Beijinhos e Até ao Próximo Post!!

2 comentários:

  1. A vida muda mesmo, não é?
    Eu ainda só falo do que vejo mas realmente, o tempo para as mamãs passa a ser bem mais raro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda principalmente nas coisas mais simples mas vale muito a pena viver essas mudanças 😊

      Eliminar