29.2.16

Hello e Boa Semana!



Hello Meninas!

Bem que tenho andado desaparecida, peço imensa desculpa por isso.
Bom e porque andei desaparecida? Porque estava a precisar de uma pausa de tudo.
Nos últimos meses tenho andado a mil, tento fazer tudo e mais alguma coisa ( Filhas, marido, casa, escola filha, blog, família etc.. ) e claro que um dia teria que dar um STOP.
Sentia-me stressada, cansada e desmotivada para tudo. Refilava até com o carteiro tocar à campainha!
Então resolvi tirar estes dias para me organizar e descansar. Mas para a próxima prometo que aviso ;)
E vocês já precisaram de fazer uma pausa assim?

Boa semana!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Uma pausa faz bem a todos... fizeste muito bem.

    Também já me aconteceu (e acontece-me muitas fezes), tem alturas que andamos tão cansadas que nos falta motivação para tudo.

    Beijinhos e bem vinda de volta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida nem sabes o bem que as tuas palavras me fizeram =)
      Deram-me outro ânimo!
      Obrigada e muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Ainda bem que encontraste uma forma de te organizar!
    E agora volta com tudo!
    Boa semana!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar