22.2.16

Parabéns à minha Bebé (4 mesinhos)

Hello meninas!!

Pois é ontem a minha piolhita mais pequena completou 4 mesinhos de sua existência.
Nem acredito o quanto ela mudou nestes meses e o quanto mudou em todos os aspetos da nossa vida. Tivemos que adaptar a nossa rotina, a partilhar as atenções pelas duas, a construir uma forte ligação entre elas enfim... TUDO MUDOU.  Até eu mudei.
E não vos vou mentir não é fácil ter duas pestinhas, lidar com as birras de uma e o choro de outra, entre banhos e cocós, a Yara regrediu um pouco mas já está a voltar ao "normal". Uma das alterações que mais notei foi o voltar a fazer xixi nas cuecas mas já passou.
Para não falar que existem as tarefas domésticas, o marido, a restante família e amigos e vocês ( o blog claro está).
Mas à medida que o tempo passa vou conseguindo gerir melhor o tempo e apesar de chegar ao fim do dia de rastos não podia estar mais orgulhosa daquilo que sou e do que tenho, principalmente orgulho-me muito de ser MÃE e tudo o que sei aprendi com a melhor do mundo, a minha MÃE!!

Bom e para não desviar mais do principal assunto deste post (a minha pimpolha) deixo-vos 4 fotografias, representando estes 4 meses.




Está crescida não está??
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Está mesmo crescida :)
    Muitos parabéns!
    Tens uma família linda, deves mesmo estar orgulhosa ♥
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que fofura <3

    O tempo passa tão rápido, desfruta bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois passa =(
      O tempo ás vezes devia dar umas travadinhas só para termos tempo de jeito para olhar para eles (elas no meu caso eheh).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que amor, parabéns :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar