8.3.16

Desafio do Marido: Resultado ;)

Hello Meninas!!

No Domingo lancei um desafio ao marido (podem ver aqui ) para ver se ele entendia o trabalho que eu tenho com as meninas e com a casa, sendo ele a faze-lo. Também para entender que apesar de estar em casa tenho sempre que fazer e também tenho o direito de estar cansada e querer um tempinho para mim.

Mas vamos lá ao que interessa - vou colocar à frente da tarefa o nome de quem a fez (Sérgio ou Eunice)


  • Vestir Yara, dar-lhe o pequeno almoço  - Sérgio
  • Mudar fralda à Iris (Fazer durante o dia até à noite, ir mudando de roupa porque bolsou ou fez um grande cocó etc..) - Sérgio
  • Arrumar tudo o que estiver fora do sitio -  Eunice/ Sérgio - só arrumou a sala.
  • Arrumar cozinha - Eunice
  • Pôr roupa a lavar/ apanhar/ estender - Eunice
  • Lavar tigelas da gata - Eunice
  • Fazer camas - Eunice 
  • Aspirar e lavar chão- Eunice
  • Limpar o pó e vidros - Eunice/ Sérgio limpou só a sala
  • Lavar casa de banho - Eunice
  • Fazer almoço - Sérgio
  • Lavar loiça depois do almoço - Eunice
  • Dar atenção à Yara e à Iris - Eunice/ Sérgio
  • Dar lanche - Sérgio
  • Dar banho às meninas -  Eunice/Sérgio
  • Fazer jantar - Sérgio
  • Lavar loiça do jantar e lanche - Eunice
  • Despejar lixo - Sérgio
  • Preparar roupa e malas para Segunda Feira - Eunice
  • Adormecer meninas - Eunice
Sérgio -10   Eunice - 14

Bom até que nem esteve muito mal pois não meninas??
Até me deixou descansar de manhã e ficou a tomar conta delas.
E claro eu tive que dar uma ajudinha coitadinho.
Mas o mais importante foi ele perceber o que eu faço em casa e muitas vezes tenho que tomar conta das meninas e arrumar a casa ao mesmo tempo. Ele próprio comentava comigo ao longo do dia: " olha ainda não fiz isto porque tive com elas". ahaha Lição aprendida não acham??
Ah e no meio disto tudo ele e as garotas ainda tiraram umas fotografias ( ele vai-me matar quando vir que as publiquei mas não faz mal ahahahah).


Beijinhos

2 comentários:

  1. Não há melhor que um desafio destes, no terreno, para mostrar o trabalho que dá ser dona de casa :)
    Bem jogado!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar